Compre pelo Whats

Política de Entrega

POLÍTICA DE ENTREGA

Olá Danilover!

Nesta página de política de entrega, você encontrará todas as informações essenciais de como realizamos a entrega do seu pedido aqui em nossa loja virtual. Abordaremos as opções de envio disponíveis, que variam de acordo com o local e tipo de envio escolhido. 

 

Trabalhamos com duas formas de envio, transportadora ou Correios;

1. Entrega super expressa - Transportadora

Esta opção é feita através de uma transportadora para cidades da grande Florianópolis. Ao escolher essa forma de envio, a entrega do pedido ocorre em 2 dias úteis, para pedidos com pagamento confirmado até às 14h30 do dia.

Exemplo 1:

Pedido confirmado às 13h de quarta-feira. A entrega será realizada até sexta-feira (até o 2º dia útil).

Exemplo 2:

Pedido confirmado às 9:00h da sexta-feira. A entrega  será realizada até terça-feira.  (até o 2º dia útil).

 

Para os pedidos realizados após às 14:30, a entrega do pedido será realizada em até 3 dias úteis.

Exemplo: 

Pedido confirmado às 15:00h da terça-feira. A entrega será realizada até o 3º dia útil (sexta-feira).

 

2. Correios:

Entrega Normal (PAC) - Correios

O prazo de entrega e valor variam de acordo com a sua localidade. Os valores e prazos apresentados aqui em nosso site são calculados diretamente pelos Correios.

Entrega Normal (SEDEX) - Correios

O prazo de entrega e valor variam de acordo com a sua localidade. Os valores e prazos apresentados aqui em nosso site são calculados diretamente pelos Correios.

Frete Grátis

Disponibilizamos frete grátis nas compras acima de R$ 199,99 - Nas opções de entrega:

  • Entrega Normal (PAC) Correios - Para as regiões Sul e Sudeste.
  • Entrega Super Expressa (Transportadora) - Para as cidades de Florianópolis- SC, São José - SC, Palhoça - SC, Biguaçu - SC e Santo Amaro da Imperatriz - SC.

Podem ocorrer variações desse prazo em períodos de promoções ou feriados;

As atualizações do status do pedido são enviadas através de e-mails automáticos;

No e-mail automático de Pedido Enviado consta as informações de acompanhamento da entrega;

É importante acompanhar a entrega pelo site da empresa transportadora por meio do rastreio informado;

Os produtos são entregues de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial;

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros, síndicos e funcionários de condomínios e prédios, além de familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria, exceto Correios pois não disponibilizam o comprovante de recebimento;

São realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, é preciso acompanhar o rastreio da entrega via Transportadora ou Correios;


Após duas tentativas de entrega sem sucesso, os Correios podem disponibilizar a compra para retirada direto na agência indicada no próprio código de rastreio, caso não seja retirado ocorre a devolução da compra para o Centro de distribuição Daniela Rorato!


No caso dos Correios devolverem a compra para ao Centro de Distribuição da Daniela Rorato, entramos em contato com o cliente para confirmar as informações para o reenvio.


ATENÇÃO: O faturamento ocorre apenas em dias úteis, de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados. O prazo de entrega do pedido é considerado a partir da data da postagem.

O endereço informado para entrega deve ter alguém para assinar o recebimento.

Qualquer dúvida que você possuir em relação com a política de entrega, entre em contato através do whatsapp 48 99842-0442 ou e-mail sac@danielarorato.com.br.