POLÍTICA DE ENTREGA
Olá Danilover!
Nesta página de política de entrega, você encontrará todas as informações essenciais de como realizamos a entrega do seu pedido aqui em nossa loja virtual. Abordaremos as opções de envio disponíveis, que variam de acordo com o local e tipo de envio escolhido.
Trabalhamos com duas formas de envio, transportadora ou Correios;
1. Entrega super expressa - Transportadora
Esta opção é feita através de uma transportadora para cidades da grande Florianópolis. Ao escolher essa forma de envio, a entrega do pedido ocorre em 2 dias úteis, para pedidos com pagamento confirmado até às 14h30 do dia.
Exemplo 1:
Pedido confirmado às 13h de quarta-feira. A entrega será realizada até sexta-feira (até o 2º dia útil).
Exemplo 2:
Pedido confirmado às 9:00h da sexta-feira. A entrega será realizada até terça-feira. (até o 2º dia útil).
Para os pedidos realizados após às 14:30, a entrega do pedido será realizada em até 3 dias úteis.
Exemplo:
Pedido confirmado às 15:00h da terça-feira. A entrega será realizada até o 3º dia útil (sexta-feira).
2. Correios:
Entrega Normal (PAC) - Correios
O prazo de entrega e valor variam de acordo com a sua localidade. Os valores e prazos apresentados aqui em nosso site são calculados diretamente pelos Correios.
Entrega Normal (SEDEX) - Correios
O prazo de entrega e valor variam de acordo com a sua localidade. Os valores e prazos apresentados aqui em nosso site são calculados diretamente pelos Correios.
Frete Grátis
Disponibilizamos frete grátis nas compras acima de R$ 199,99 - Nas opções de entrega:
- Entrega Normal (PAC) Correios - Para as regiões Sul e Sudeste.
- Entrega Super Expressa (Transportadora) - Para as cidades de Florianópolis- SC, São José - SC, Palhoça - SC, Biguaçu - SC e Santo Amaro da Imperatriz - SC.
Podem ocorrer variações desse prazo em períodos de promoções ou feriados;
As atualizações do status do pedido são enviadas através de e-mails automáticos;
No e-mail automático de Pedido Enviado consta as informações de acompanhamento da entrega;
É importante acompanhar a entrega pelo site da empresa transportadora por meio do rastreio informado;
Os produtos são entregues de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial;
O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros, síndicos e funcionários de condomínios e prédios, além de familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria, exceto Correios pois não disponibilizam o comprovante de recebimento;
São realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, é preciso acompanhar o rastreio da entrega via Transportadora ou Correios;
Após duas tentativas de entrega sem sucesso, os Correios podem disponibilizar a compra para retirada direto na agência indicada no próprio código de rastreio, caso não seja retirado ocorre a devolução da compra para o Centro de distribuição Daniela Rorato!
No caso dos Correios devolverem a compra para ao Centro de Distribuição da Daniela Rorato, entramos em contato com o cliente para confirmar as informações para o reenvio.
ATENÇÃO: O faturamento ocorre apenas em dias úteis, de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados. O prazo de entrega do pedido é considerado a partir da data da postagem.
O endereço informado para entrega deve ter alguém para assinar o recebimento.
Qualquer dúvida que você possuir em relação com a política de entrega, entre em contato através do whatsapp 48 99842-0442 ou e-mail sac@danielarorato.com.br.